sexta-feira, 24 de agosto de 2012

FEIRA DE ADOÇÃO ANIMAL EM GOIÂNIA NESSE DOMINGO DIA 26



Estão abertas as inscrições para a 2ª Feira de Adoção "Amor Animal" que se realizará no dia 26 de Agosto de 2012 no estacionamento da Estação Goiânia ( em frente ao Terminal Rodoviário de Goiânia) das 09:00 h as 13:00 h. As inscrições poderão ser feitas do dia 29 /07/2012 ao dia 20/08/2012 e serão limitadas a 150 animais ( cães e gatos, adultos ou filhotes). Poderão participar da feira de adoção cães e gatos, adultos ou filhotes que atendam aos critérios estabelecidos para a realização da mesma.
Para participar envie email com a ficha abaixo preenchida para o email: inscricoesfeiradeadocao@hotmail.com e aguarde confirmação da sua participação.

FICHA DE INSCRIÇÃO
2ª FEIRA DE ADOÇÃO "AMOR ANIMAL"

Tutor Responsável: (nome e telefone)

Email de contato:

Nome do animal:

( ) macho ( ) fêmea

Espécie ( ) canina ( ) felina

Idade:

Vacinado(vacina nacional ou importada?):

Vermifugado:

Castrado: ( ) sim ( ) não- vale castração

Observações importantes:

Tendo em vista que o Grupo Miau AuAu preza pela posse responsável, fixamos os seguintes critérios para os animais inscritos na 2ª FEIRA DE ADOÇÃO "AMOR ANIMAL" participarem da mesma.

* Só poderão participar da feira de adoção animais inscritos antecipadamente

* É necessária a apresentação, na entrada da feira, da ficha de inscrição preenchida e do cartão de vacinas atualizado. Não será permitida a entrada de animais sem que os tutores responsáveis estejam de posse destes 2 documentos.

* Animais adultos só poderão participar da feira de adoção se estiverem castrados.

* Se possível filhotes deverão estar castrados ou apresentarem vale castração na entrada da feira. Se os filhotes não forem levados castrados ou não apresentarem o vale castração, o tutor/ protetor responsável deverá assinar , na entrada da feira de adoção, um termo de responsabilidade pela castração do animal.

* Recomendamos que a vacina utilizada seja a importada pela sua confiabilidade.

Esperamos todos lá para dar novos lares a esses bichinhos que só querem receber e dar muito amor e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário