terça-feira, 7 de agosto de 2012

LINGUA DE GATO : Um novo conceito em banhos


A LINGUA DE GATO banhos a domicílio vem oferecer aos amigos de felinos um serviço inovador.
Para você que possui o dia a dia agitado e que chegando em casa quer curtir seu gatinho limpinho e cheiroso, pronto para ser coçado e ronronar.



Você diz qual o horário em que seu gatinho irá tomar banho, o resto é conosco.


BANHO DO FOFUXO , SIAMES DE PELO MÉDIO 

Nosso serviço começa conquistando a confiança do seu gato, assim que ele se acostumar conosco, damos o primeiro passo ao banho: O corte das unhas. Para muitos essa pode ser uma tarefa perigosa, quase comparada à missão dos gladiadores na antiga Roma, desafiando as bestas, mas nenhum grande desafio para quem conhece formas seguras de contenção tanto para o gato, quanto para o cuidador.

Depois das unhas feitas, vamos ao local do banho, este é um momento delicado, como o objetivo é reduzir o estresse, acostumar o gato ao ambiente do banho, é de extrema importância, vale lembrar que a presença do cuidador gera um fator de estresse, e este momento é utilizado para apaziguar os ânimos.



Ajustada a temperatura da água hora de começar o banho, sempre utilizando produtos específicos para Gatos, damos o banho como manda o figurino.

Na hora de secar retiramos o exesso de água do pelo, depois usamos a toalha para absorver ainda mais, diminuindo consideravelmente a umidade da pele.
Depois de enxuto, só esperar para brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário